Analista Administrativo Pleno

BR GAAP

Goiânia - GO

1 posição

R$ 4.000

Integral

Cooperado
Presencial
Pleno
Financeiro

A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios.

Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!

O que nos move?

Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.

 

Requisitos:

· Graduação Superior cursando em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão empresarial e áreas afins;

· Pacote Office 365 intermediário;

· Conhecimento de processos e rotinas administrativas;

· Experiência com processos de compras;

· Experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya;

Oferecemos:

Remuneração Fixa  e benefícios de acordo com as melhores práticas de mercado.

· Realizar suporte as operações administrativas, contribuindo para a eficiência e eficácia dos processos internos;

· Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de correspondências;

· Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;

· Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados pela coordenação;

· Recebe, confere e direciona correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;

· Colabora no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários;

· Realiza pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares, valida cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas, realizando em seguida o envio das informações a área solicitante;

· Apoiar a elaboração e revisão de relatórios, apresentações e documentos diversos;

· Colaborar com áreas pares para assegurar a integração eficaz de processos administrativos;

· Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa; · Cria relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia;

· Fornece informações, prepara relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual;

· Apoia o controle do patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis;

· Auxilia a construção de apresentações de resultados mensais, realiza reservas de salas;

· Apoia toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras;

· Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;

· Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;

· Executar outras tarefas correlatas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • • Capacidade analítica e habilidade de negociação - Avançado
  • • Relacionamento Interpessoal - Intermediário
  • • Adaptabilidade e flexibilidade - Avançado
  • Organização Comunicativo Analítico Senso de Urgência Comunicação Assertiva Foco e disciplina Liderança Ativa Relacionamento - Avançado

Benefícios

  • Auxilio educação
  • Clube de descontos
  • Estacionamento
  • Plano de carreira
  • Seguro de vida
  • Custeio Mobilidade
  • Custeio Alimentação
  • Academia na empresa
  • Psicoterapia por valor social
  • Parcerias Educacionais

Localização

Rua São José, 25, Quadra 12; Lote 09, Jardim Vitória, Goiânia - GO, Brasil, 74865-380