Analista Administrativo Pleno
BR GAAPGoiânia - GO
1 posição
R$ 4.000
Integral
A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios.
Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.
Requisitos:
· Graduação Superior cursando em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Gestão empresarial e áreas afins;
· Pacote Office 365 intermediário;
· Conhecimento de processos e rotinas administrativas;
· Experiência com processos de compras;
· Experiência com utilização de Sistema de Gestão (ERP´s), tais como SAP e Sankhya;
Oferecemos:
Remuneração Fixa e benefícios de acordo com as melhores práticas de mercado.
· Realizar suporte as operações administrativas, contribuindo para a eficiência e eficácia dos processos internos;
· Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, arquivamento e gerenciamento de correspondências;
· Criar e alimentar planilhas e lançamentos sistêmicos de compras, orçamentos, veículos e patrimônio;
· Realizar orçamentos e compras de materiais de escritório, higiene e limpeza, equipamentos, entre outros solicitados pela coordenação;
· Recebe, confere e direciona correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes;
· Colabora no agendamento de reuniões e na preparação de materiais necessários;
· Realiza pesquisas de locais para hospedagem, orçamentos de passagens e hospedagens para as áreas pares, valida cotações com a coordenação e gestores responsáveis, realizando as compras e reservas quando autorizadas, realizando em seguida o envio das informações a área solicitante;
· Apoiar a elaboração e revisão de relatórios, apresentações e documentos diversos;
· Colaborar com áreas pares para assegurar a integração eficaz de processos administrativos;
· Apoiar o controle do patrimônio e recursos da empresa; · Cria relatórios e planilhas para acompanhamento e o monitoramento de despesas e a identificação de áreas de economia;
· Fornece informações, prepara relatórios para elaboração do planejamento estratégico anual;
· Apoia o controle do patrimônio da empresa (ativo fixo), através de controles efetivos, inventários físicos e premissas contábeis;
· Auxilia a construção de apresentações de resultados mensais, realiza reservas de salas;
· Apoia toda a logística interna e externa de reuniões, eventos e feiras;
· Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
· Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
· Executar outras tarefas correlatas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- • Capacidade analítica e habilidade de negociação - Avançado
- • Relacionamento Interpessoal - Intermediário
- • Adaptabilidade e flexibilidade - Avançado
- Organização Comunicativo Analítico Senso de Urgência Comunicação Assertiva Foco e disciplina Liderança Ativa Relacionamento - Avançado
Benefícios
- Auxilio educação
- Clube de descontos
- Estacionamento
- Plano de carreira
- Seguro de vida
- Custeio Mobilidade
- Custeio Alimentação
- Academia na empresa
- Psicoterapia por valor social
- Parcerias Educacionais