Secretário(a) Executivo(a)

BR GAAP

Goiânia - GO

1 posição

Integral

Cooperado
Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Comunicação
Compras

A BR GAAP é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!

O que nos move?

Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.

Vem ser um Gaaper!

 

4. Responsabilidades principais:

  • Auxiliar a diretoria em tarefas pessoais e profissionais, conforme necessário;
  • Manter a confidencialidade e segurança das informações sensíveis;
  • Manter a agenda da Diretoria, assegurando que esteja informado de todos seus compromissos;
  • Atender solicitações das áreas da empresa para viabilidade de agendamentos com a diretoria;
  • Cuidar de reservas de passagens e hospedagem da Diretoria, analisando cotações e disponibilidade de agenda e horários;
  • Acompanhar a ordem e limpeza da sala da Diretoria providenciando o serviço adequado, se necessário, bem como o suprimento de água e demais, nos frigobares ali instalados;
  • Receber, triar, encaminhar e arquivar correspondências da Diretoria via Correios ou SEDEX, mantendo os registros e controles necessários;
  • Servir como ponto de contato entre o executivo e outras partes internas e externas;
  • Facilitar a comunicação entre departamentos e garantir o fluxo eficiente de informações;
  • Recepcionar e encaminhar visitantes à Diretoria, anunciando a visita, acompanha-os à sala, bem como oferecendo e providencia café e água, visando ter excelência no atendimento;
  • Realizar assistência a reuniões da Diretoria, preparando sala, provendo materiais, redigindo atas, com objetivo de ficar organizado e documentado todos os temas abordados;
  • Assessorar em documentos confidenciais, da empresa e documentos confidenciais de ordem pessoal garantindo que permaneçam seguros;
  • Executar serviços administrativos diversos em apoio a Diretoria, como: cotação de preços para compras e serviços, acompanhamento e renovação de documentos dos veículos, seguros, entre outros;
  • Fazer o gerenciamento das linhas móveis e fixas da Diretoria acompanhando os valores das contas, apurando eventuais irregularidades e submetendo sua avaliação à apreciação deles;
  • Controlar o recebimento de boletos, faturas e compromissos financeiros em geral, bem como providenciar os pagamentos em seus respectivos vencimentos e realizar a prestação de contas para controle das despesas, com o objetivo de garantir que não haja irregularidades ou pendências financeiras;
  • Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade das despesas do Diretor para elaboração da declaração de imposto de renda, anualmente conforme calendário da receita federal;
  • Manter registros eletrônicos e em papel, de documentos pessoais garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis;
  • Providenciar documentos e auxiliar nos tramites para compra e venda de imóveis e veículos da diretoria;
  • Controlar assuntos pendentes, solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos;
  • Apoiar a área Administrativa realizando cotações e orçamentos diversos de compras, recebimento de mercadorias, lançamento de NF´s no ERP Sankhya;
  • Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
  • Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
  • Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.

Informações adicionais:

Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:

  • Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
  • Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
  • Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
  • Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe;

Horário: Segunda à Sexta - 8h às 18h

Sede da BR GAAP: Jardim Vitória - Goiânia - Goiás

Oferecemos: Remuneração Fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$250,00/Mês) + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Psicoterapia por valor social + Academia na empresa + Plano de Carreira.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Vale alimentação
  • Custeio de Atividades
  • Psicoterapia por valor social
  • Estacionamento
  • Clube de descontos

Localização

Rua São José, 25, Jardim Vitória, Goiânia - GO, Brasil, 74865-380